segunda-feira, 18 de maio de 2015

Make Master - Pó Sheer Dimensions da Mary Kay






Oi Gente! Como vão vocês minhas lindas!?! Hoje o post é sobre uns produtinhos pelos quais eu sou simplesmente APAIXONADAAAA! Sério pessoal, eles ganharam meu coração. Eles não são novidade, foram lançados ano passado e são edição limitada. Mas eu nunca encontrei produtos tão encantadores assim e sempre tive vontade de falar sobre eles. Sem mais delongas, eu estou falando dos pós sheer dimensions da Mary Kay. Eles são pós especiais que vêm em três opções de cores (aqui no Brasil) e proporcionam um acabamento que, segundo o fabricante, se adapta a qualquer, QUALQUER tom de pele gente! Então você só precisa encontrar o que mais te agrada e decidir como usar. Podem ser usados como pó, blush, bronzer e tudo o que a sua criatividade permitir!. E além de tudo, a estética do produto não deixa nada a dever com as curvas e alto relevos. São lindos mesmo, dá até pena de usar sabe?



Este aqui abaixo é o CHIFFON - Bronze. Ele tem essas impressões 3D como ondas que segundo o fabricante, remete aos movimentos de um tecido. Gosto de usá-lo como bronzer e blush.



Este é outro é o LACE - Coral. As impressões 3D dele nos lembram uma renda e eu gosto de ficar admirando este tipo de desenho (A singeleza me faz pensar na sofisticação de Paris! E nem sei explicar porque!) . Mas como o meu já está um pouquinho desgastado eu tirei outra foto dos detalhes:



Este é o RIBBON - Pink. Na verdade é um rosinha que tem uma tonalidade tão meiga, que me lembra as bochechinhas rosadas de um bebê! Esse relevo que revela um laço dispensa comentários!


E eu consegui encontrar a melhor forma de usar cada um e criar uma make usando todos os três, num estilo meigo e singelo. Em breve postarei um vídeo mostrando tudo isso a vocês! Eles vêm em embalagens com 7 g de produto, pode parecer pouco, mas na verdade não é, é bastante produto e eles são bem grandinhos, ou seja, possuem grande durabilidade!

Espero que tenham gostado! Deixem os comentários me contando qual dos três é o mais lindo para vocês! Afinal, admirar a beleza de um produto faz parte da maquiagem, porque para mim, maquiagem também é obra de arte! Enfim, espero ver os comentários de vocês! Responderei a todos com a maior alegria.

Um comentário: